Vídeos auxiliam professores e alunos sobre normas da ABNT

publicado por

Agência UEL

A equipe do Sistema de Bibliotecas da UEL informa que está disponibilizando dois vídeos úteis aos professores em suas disciplinas, assim como para estudantes, especialmente de pós-graduação. Ambos fazem parte do serviço de Referência e estão no canal do YouTube do Sistema.Um deles traz noções básicas de normalização de trabalhos acadêmicos, conforme a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) – VEJA.

O outro apresenta noções básicas de pesquisa no Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) – ASSISTA.

Quem tiver alguma dúvida em relação ao conteúdo dos vídeos pode solicitar informações pelo e-mail natali@uel.br.