Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem promove ação de integração

O evento reúne alunos regulares e especiais tanto no mestrado quando do doutorado. As atividades serão realizadas a distância, via Google Meeting.

publicado por

Agência UEL

O Programa de Pós-Graduação do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) da UEL, realiza nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7) a Semana de Integração 2020/2. O evento reúne alunos regulares e especiais tanto no mestrado quando do doutorado. As atividades serão realizadas a distância, através do Google Meeting.

Nesta quinta-feira (6), a abertura ocorre às 14 horas e às 14h30, psicóloga do Serviço de Bem Estar à Comunidade da UEL (SEBEC), Carla Canalle Pagnossim, fala sobre o “Desafio dos cuidados com a saúde mental em contexto de crise”. Às 15h30, intervalo MPB com Adriano Borba. A programação segue às 16 horas, com a palestra “Saúde física em tempos de isolamento: técnicas de alongamento e relaxamento”, com a profissional de educação física Roberta Clivati. A participação será pelo link disponibilizado – Aqui – pela organização do evento.

Na sexta-feira (7), a programação continua às 14 horas, com a palestra “Aprendizagem autorreguladora: estratégias para aprender a aprender no contexto do isolamento social”, com a professora Paula Mariza Zedu Alliprandi, do Departamento de Educação do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). O intervalo será às 15 horas e terá samba com Natália Lepri. O evento termina às 15h30 com reunião geral da coordenação. Na sexta-feira, a participação será pelo link disponível – acesse aqui.