Estudantes indígenas são convidados especiais da Roda de Conversa do Sebec

Direcionados aos alunos da graduação e pós-graduação da Universidade, encontro será transmitido via Google Meet

publicado por

Agência UEL

A equipe do Serviço de Bem-estar à Comunidade (SEBEC) promove nesta quarta-feira (12), logo mais, às 19 horas, a roda de conversa online “Encontros interétnicos: histórias e trajetórias de estudantes indígenas na UEL. Estudantes de graduação e pós-graduação podem participar da atividade – inscrições pelo e-mail psicologia.sebec@uel.br. O encontro será transmitido via Google Meet.

(Divulgação/SEBEC)

Essa edição da roda de conversa conta com os, os estudantes indígenas Alexandro da Silva (etnia guarani nhandewa), do curso de Ciências Sociais, do Centro de Lestras e Ciências Humanas (CCH), e Eliane Cordeiro da Costa (etnia kaingang), do curso de Letras, também do CCH, falam sobre as experiências pessoais na Universidade.