UEL mantém atividades administrativas de forma remota até 28 de fevereiro

UEL mantém atividades administrativas de forma remota até 28 de fevereiro

Documento cita exceção às atividades vinculadas às áreas da saúde ou consideradas essenciais, entre elas segurança patrimonial.

Novo Ato Executivo – 04/2021 – assinado pelo reitor em exercício da UEL, Décio Sabbatini Barbosa, na quarta-feira (27), prorroga a suspensão das atividades administrativas presenciais, por meio da modalidade de Teletrabalho, até o próximo dia 28 de fevereiro. O documento prevê exceção às atividades vinculadas às áreas da saúde ou consideradas essenciais, como segurança patrimonial, que não podem sofrer descontinuidade.

O Ato Executivo 04/2021 mantém a suspensão das atividades acadêmicas curriculares presenciais e dos eventos públicos da UEL, salvo excepcionalidades, também até a data de 28 de fevereiro. A decisão considerou as legislações Federal, Estadual e Municipal vigentes e relacionadas ao enfrentamento da emergência de saúde pública e o monitoramento e as ações do Serviço de Vigilância COVID-19 da UEL, guiados pelo Plano de Contingência: normas, protocolos e orientações de Segurança Sanitária para o enfrentamento da COVID-19.

Veja a íntegra do Ato Executivo 04/2021.

Leia também