SETI e IEES promovem evento sobre o retorno seguro às aulas presenciais

SETI e IEES promovem evento sobre o retorno seguro às aulas presenciais

Será realizado, nos dias 4 e 5 de maio, o evento “Retorno seguro às aulas presenciais. Épossível?”, de forma remota, pelo canal do You Tube da UEL. A organização é da Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI-PR), Comissão de Especialistas em Covid-19, e Universidade Virtual do Paraná, em parceria com as sete […]

Isabelle Teixeira

Agência UEL


Será realizado, nos dias 4 e 5 de maio, o evento “Retorno seguro às aulas presenciais. É
possível?”, de forma remota, pelo canal do You Tube da UEL. A organização é da Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI-PR), Comissão de Especialistas em Covid-19, e Universidade Virtual do Paraná, em parceria com as sete universidades estaduais do Paraná: Unicentro, UEL, UEM, UENP, Unioeste, Unespar e UEPG.

O evento busca ampliar e atualizar as informações da pandemia do covid-19, com
destaque às questões do convívio social. Também fornecerá dados de forma responsável, ética e segura. O público-alvo são os professores, estudantes e funcionários das instituições de ensino superior público paranaense e demais interessados. Será possível emitir certificação para os inscritos que acompanharem os dois dias do evento gratuito.

Convidados – A abertura do evento contará com a presença dos reitores das sete universidades. As mesas virtuais terão a participação de 45 especialistas das universidades falando sobre vacina, estrutura, planejamento, entre outros assuntos. No total, serão oito mesas de debate no período da manhã e tarde. Para mais informações sobre o evento é só acessar o site.

Link site:
https://www.uvpr.pr.gov.br/retornoseguro/


Link inscrição:
https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/ins
cricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=6437

Link para assistir o evento:
https://www.youtube.com/channel/UC7J8FJyWA-kynXr9eyOl2WA

Leia também