Edição 2021 do Ciclo Hannah Arendt do CCH está com inscrições abertas

Ciclo será em setembro. Promoção dos professores e alunos do Programa de Pós-graduação em Filosofia da UEL

Estão abertas as inscrições do XI Ciclo Hannah Arendt – A Visibilidade das Mulheres na Filosofia. A edição 2021 do Ciclo Internacional será realizada no período de 22 a 24 de setembro. Os interessados podem efetivar as inscrições no endereço do Ciclo – Inscrições.

É uma promoção dos professores e alunos do Programa de Pós-graduação em Filosofia, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) da UEL e tem como público-alvo estudantes e professores da área de Filosofia e demais interessados. Segundo informações da comissão organizadora, os inscritos têm direito à emissão de certificado com carga horária de 20 horas.

Mais informações pelo e-mail ciclohannaharendt@gmail.com.