Cops disponibiliza nesta terça-feira (20) lista da 3ª convocação do Vestibular 2021

A efetivação da pré-matrícula é obrigatória e deve ser feita somente pelo Portal Estudante. Não há necessidade de enviar documento por correio.

publicado por

Agência UEL

Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL disponibiliza nesta terça-feira (20), ao meio dia, a publicação dos classificados na 3ª convocação do Vestibular 2021 – Confira. O prazo para pré-matrícula dos convocados começa no mesmo dia, às 14 horas e segue até quinta-feira, dia 22, às 23h59min, exclusivamente no Portal do Estudante de Graduação.

A efetivação da pré-matrícula é obrigatória e deve ser feita pelo sistema, não há necessidade de enviar documento por correio, nem por SEDEX. O candidato deve ficar atento para o envio de documentos em meio digital à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD). Entre os documentos é necessário o CPF ou comprovante de situação cadastral emitido no site da Receita Federal.

A última lista de classificados no Vestibular 2021 saiu semana passada. A 2ª convocação trouxe lista com o total de 248 convocados.

4ª convocação

A publicação dos classificados em 4ª convocação sai na próxima semana, dia 27 de julho, ao meio dia, no site da COPS. Confira demais datas de convocações e prazos para as respectivas pré-matrículas, também no site da Coordenadoria.

(FOTO: AEN).