Aberta seleção de bolsistas para pesquisas sobre cultivares de morangueiro

Aberta seleção de bolsistas para pesquisas sobre cultivares de morangueiro

Com carga horária semanal de 40 horas e bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00, contração é válida por 18 meses.

Willian C. Fusaro

Agência UEL


A coordenação do projeto “Validação e potenciais cultivares de morangueiro por meio de valor de cultivo e uso – VCU’s” abre processo seletivo para dois bolsistas, na modalidade Profissional Graduado. As inscrições estão abertas entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro. O projeto é vinculado ao Departamento de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), e coordenado pelo professor Juliano Tadeu Vilela de Resende.

São duas vagas para profissionais graduados nas áreas de Agronomia e Ciências Biológicas, com carga horária semanal de 40 horas e bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00, válida por 18 meses. Um dos selecionados atuará na UEL e o outro, na Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO). 

Para a atuação na UNICENTRO, o candidato deve ter experiência comprovada em técnicas de aplicação de marcadores moleculares baseados na análise do DNA no melhoramento vegetal. Demais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no Edital .

Inscrições – Para se inscrever na vaga relativa à UEL, o candidato deve enviar currículo para jvresende@uel.br; já para a vaga da UNICENTRO, deve encaminhar o currículo para o e-mail prsilva@unicentro.br. No ato da inscrição, devem ser enviados a ficha de inscrição (Anexo I do edital), Termo de ciência e responsabilidade do bolsista, fotocópia do RG e CPF e do diploma de graduação e link do currículo Lattes atualizado.

A divulgação dos classificados será no dia 10 de setembro. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas pelo e-mail jvresende@uel.br

Leia também