AEHU realiza bazar social para ajudar pacientes carentes

A equipe do Serviço Social do Ambulatório de Especialidades do Hospital Universitário (AEHU) realiza nesta terça-feira (7) um bazar de roupas, acessórios e utilidades domésticas para levantar recursos para compra de alimentos e de insumos para pacientes de baixa renda atendidos na unidade. O AEHU, antigo HC, fica no Campus Universitário e atende pacientes de […]

Pedro Livoratti

A equipe do Serviço Social do Ambulatório de Especialidades do Hospital Universitário (AEHU) realiza nesta terça-feira (7) um bazar de roupas, acessórios e utilidades domésticas para levantar recursos para compra de alimentos e de insumos para pacientes de baixa renda atendidos na unidade. O AEHU, antigo HC, fica no Campus Universitário e atende pacientes de toda a região norte do Paraná.

O bazar estará disponível até as 16 horas, na rampa ao lado do Serviço Social do AEHU. Estão sendo oferecidas roupas novas e usadas (adultas e infantis), calçados e acessórios e itens para casa e cozinha.