Abertas inscrições para a edição 2022 do Calçadão da Extensão e da Cultura

É direcionada aos integrantes de projetos e programas de extensão da Universidade.

Professores e alunos ligados a projetos e programas de extensão da UEL têm a oportunidade de expor as ações desenvolvidas para a sociedade londrinense, durante a 4º edição do Calçadão da Extensão e da Cultura e a Mostra de Extensão da UEL, que serão realizados dia 24 de maio, das 10 às 15 horas, no Calçadão de Londrina. Para participar os interessados têm até o próximo dia 10 para se inscrever via formulário disponibilizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX)Inscrição/Formulário.

O Calçadão da Extensão e a Mostra de Extensão são promoção da PROEX. Eles têm como objetivo apresentar os projetos e os programas de extensão da Universidade. Também divulgam as ações culturais e serviços prestados pela UEL à comunidade de Londrina e região.

A Proex informa que a programação será definida a partir das inscrições de interessados. Mais informações pelo e-mail proex@uel.br.

(Divulgação/PROEX).

(FOTO: Arquivo/COMUEL).