Cine Teatro Universitário Ouro Verde exibe o drama Tre Piani

Cine Teatro Universitário Ouro Verde exibe o drama Tre Piani

A Casa de Cultura divulga a programação de exibições do Cine Teatro Universitário Ouro Verde (Rua Maranhão, nº 85), que retomou a exibição de filmes na última semana depois de 20 anos. As exibições são às segundas, terças e quartas-feiras, com duas opções de sessões: às 16 horas e às 19h30. Os valores dos ingressos […]

publicado por

Agência UEL


A Casa de Cultura divulga a programação de exibições do Cine Teatro Universitário Ouro Verde (Rua Maranhão, nº 85), que retomou a exibição de filmes na última semana depois de 20 anos. As exibições são às segundas, terças e quartas-feiras, com duas opções de sessões: às 16 horas e às 19h30.

Os valores dos ingressos são de: R$ 6,00 (meia-entrada) e R$ 12,00 (inteira). O filme da semana é o drama Tre Piani (2021) – não recomendado para menores de 14 anos.

Confira a sinopse de Tre Piani:

Tre Piani conta a história de três famílias que vivem em três apartamentos no mesmo condomínio burguês, e suas vidas acabam inevitavelmente se misturando. O filho sem noção de dois estimados juízes, Andréa (Alessandro Sperduti) mata um pedestre ao tentar desviar para evitar bater em Monica (Alba Rohrwacher), que no momento estava em trabalho de parto e desesperada para ir ao hospital. Andréa acaba batendo o carro na sala de Lucio (Riccardo Scamarcio), um pai que logo terá uma complicação legal quando sua filha some sob os cuidados de um vizinho idoso. Cada um desses habitantes do mesmo prédio em Roma, enquanto os anos passam, tem suas vidas transformadas, a narrativa amadurece, as pessoas crescem e apenas gradualmente, a paz e o perdão podem ressurgir nessas relações.

(Com informações da Casa de Cultura).

Tags

Cinema
banner mestrado
banner-03
previous arrow
next arrow
Leia também