Estudantes de Relações Públicas reúnem agências de estágio e emprego em feira

Evento tem como objetivo integrar agências de estágio e emprego com os universitários, com vistas à oferta de oportunidades e construção do futuro profissional

José de Arimathéia

Agência UEL

Alunos do curso de Relações Públicas da UEL (CECA) realizam no próximo dia 25, das 10 às 21h30, em frente ao Restaurante Universitário (RU), a Feira Estagiando – “Abrindo portas para o futuro”. O evento tem como objetivo integrar agências de estágio e emprego com os universitários, com vistas à oferta de oportunidades e construção do futuro profissional, mostrando o papel vital das agências como meio de ingresso no mercado de trabalho.

A Feira reunirá stands com as agências, que realizarão lives – via Instagram – em dois horários distintos, com duração de 1 hora cada. Elas terão os seguintes temas: “Preenchimento de currículos e como se portar em entrevistas de emprego” às 15h; e “Ansiedade na hora da entrevista na entrevista de emprego” às 20h30.

O evento é uma atividade prática da disciplina Eventos Estratégicos em Relações Públicas, com a supervisão da professora Marlene Royer.

Serviço:

• 10h – Abertura da Feira Estagiando
  • 15h – Live – “Preenchimento de currículos e como se portar em entrevistas de emprego”
  • 20h30 – Live – “Ansiedade na hora da entrevista na entrevista de emprego”
  • 21h30 – Encerramento do evento.