Universidade Aberta à Terceira Idade lança Campanha do Agasalho

Doações serão destinadas aos internos da Casa de Apoio ao Idoso Acamado de Londrina. Podem ser doados casacos, blusas, gorros, entre outros itens.

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) promove a Campanha do Agasalho. Segundo o professor Denilson de Castro Teixeira, do Departamento de Educação Física e Esporte (CEFE) e coordenador da Unati, a iniciativa tem como foco o público idoso de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é arrecadar peças para a população adulta.

Podem ser doados casacos, blusas, camisas de manga comprida, toucas e gorros, além de mantas e cobertores. As peças serão destinadas aos internos da Casa de Apoio ao Idoso Acamado de Londrina.

A Campanha do Agasalho segue até 15 de junho. Para quem procura onde doar agasalho em Londrina, as doações podem ser entregues na Secretaria do Departamento de Artes Visuais (CECA), de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Também às terças feiras, das 13h30 às 15h30, durante as oficinas da Unati realizadas no CECA.

Ouça a entrevista completa com o professor Denilson de Castro Teixeira:

Campanha do Agasalho UEL 2022