Especialização em Filosofia Política e Jurídica abre inscrições

Especialização em Filosofia Política e Jurídica abre inscrições

Curso reúne de 30 a 50 profissionais de várias áreas, do Direito à Comunicação. Inscrições vão até 6 de julho.

O curso de especialização em Filosofia Política e Jurídica da UEL está com inscrições abertas. Estão disponíveis de 30 a 50 vagas, tendo como público-alvo profissionais do Direito, Filosofia, Administração, Sociologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Economia e Jornalismo. As inscrições seguem até as 16h do dia 6 de julho, via internet.

A pós-graduação latu sensu é ofertada pelo Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), por meio de convênio com a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UEL (FAUEL). Criado há 24 anos, o curso se propõe a fomentar a análise crítica dos principais problemas e desafios da atualidade que envolvem a relação entre direito, política, ética, tecnologia e vida cotidiana, tendo como objetivo qualificar profissionais para atuação tanto no universo acadêmico quanto na fundamentação mais profunda do exercício profissional em diversas áreas.

São ofertadas de 30 a 50 vagas, com início para agosto de 2022 (Foto: Divulgação)

A taxa de inscrição é de R$ 81,00. O comprovante de pagamento deve ser encaminhado para o e-mail mestrado@uel.br, juntamente com o comprovante de inscrição, diploma de graduação, RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e reservista. Ao término das inscrições, o processo de seleção tem como base a análise curricular.

As atividades terão início em agosto de 2022 e término em dezembro de 2023, sendo dois semestres com aulas e um semestre para desenvolvimento da pesquisa de conclusão de curso. As aulas serão ministradas aos sábados, em período integral, de forma remota e síncrona.

(*Estagiária na COM/UEL)

Leia também