UEL divulga aprovados na 4ª convocação do Vestibular 2022

Foram convocados 14 candidatos em 12 cursos de graduação. Pré-matrícula deve ser feita até 26 de maio, às 23h59.

Beatriz Botelho

Agência UEL

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) publicou nesta terça-feira (24) a 4ª convocação do Vestibular UEL 2022. Foram convocados 14 candidatos em 12 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações.

Os convocados têm até dia 26 de maio, às 23h59, para efetivar a pré-matrícula no Portal do Estudante. Eles também devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos pessoais e acadêmicos para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), via Sedex, que termina em 27 de maio. A relação completa de documentos está disponível no Manual do Candidato.

Outro procedimento obrigatório é a confirmação de matrícula, que deverá ser feita online na primeira semana de aulas, a partir de 1º de agosto deste ano, no Portal do Estudante de Graduação.

Vagas do Vestibular UEL

Este ano, a UEL ofereceu 2.509 vagas no Vestibular 2022, mais 616 pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.125, em 52 cursos de graduação. Pela primeira vez a Universidade realizou um Vestibular com 5% do total das vagas reservadas para pessoas com deficiência, em obediência à Lei Estadual 20.443/2020. Confira o Calendário do Vestibular 2022 de matrículas e convocações.