Nota pública de esclarecimento sobre o período eleitoral

Universidade vai manter todos os seus meios de comunicação oficiais ativos, com conteúdo acadêmico e prestação de serviço.

publicado por

Agência UEL

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) esclarece que manterá todos os seus meios de comunicação oficiais ativos – internet, rádio, TV, redes sociais e plataformas de vídeo – com conteúdo acadêmico e de prestação de serviço. Não serão publicados conteúdos que ferem a Lei Federal nº 9.504/1997, o Decreto Estadual nº 10.161/2022 e a Resolução Conjunta CC-SECC nº 01/2022.

Importante ressaltar que a legislação mencionada estabelece que entre 2 de julho e até a divulgação final do resultado das Eleições 2022, a comunicação em todos os órgãos da Administração Direta e Indireta do Governo Estadual deverá considerar apenas serviços e utilidade pública, vedando qualquer comunicação que faça menção a candidatos e candidaturas, sejam nomes, projetos ou programas.

Irregularidades e questões envolvendo as Eleições 2022 podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Ouvidoria da Controladoria Geral do Estado:

Telefone: 0800-041-4014;

WhatsApp: (41) 3883-4014;