HV está com vaga aberta de estágio remunerado para estudantes de Administração

Inscrição para vaga de Estágio Curricular Não Obrigatório remunerado pode ser feita até 31 de julho, na Central de Estágio.

A Central de Estágio está ofertando uma vaga (149784) para Estágio Curricular Não Obrigatório remunerado no Hospital Veterinário (HV) da UEL. A inscrição para a vaga pode ser realizada até o dia 31 de julho e o período de seleção acontecerá até 5 de agosto. A vaga é voltada para estudantes a partir do 2º ano do curso de Administração. Para candidatar-se é necessário estar com o cadastro atualizado na Central, bem como informar CPF e senha.

O período do estágio é de segunda à sexta-feira, das 13h às 19 horas, e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 7,67 por hora trabalhada. Entre as atividades a serem realizadas pelo acadêmico, estão a organização geral do Setor de Atendimento do HV (SAME-HV-UEL), como atendimento telefônico, abertura e fechamento de prontuários, controle de estoque de fichas, organização de arquivos, arquivamento de prontuários e desenvolvimento de procedimentos que facilitem o local de trabalho.

Os interessados podem se inscrever na página da Central preenchendo os campos de identificação como mostra a imagem abaixo:

HV da UEL oferece vaga de estágio curricular não obrigatório e remunerado. Inscrições vão até 31 de julho.

Mais informações através do e-mail stfs@uel.br.

*Estagiária na COM/UEL