Mais de 100 candidatos são aprovados na 1ª convocação extraordinária do Vestibular 2022

Mais de 100 candidatos são aprovados na 1ª convocação extraordinária do Vestibular 2022

Foram 111 candidatos para cursos como Administração, Agronomia, Direito, Engenharia Civil, Medicina, entre outros.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) divulgou, nesta quarta-feira (10), a lista de aprovados na 1ª convocação extraordinária do Vestibular UEL 2022. Foram 111 candidatos convocados em 35 cursos de graduação, como Administração, Agronomia, Direito, Engenharia Civil, Medicina, entre outros. A lista completa pode ser conferida no site da Cops.

Matrícula

O prazo de matrícula abre nesta quarta (10), a partir das 14h, e vai até domingo (14). Os aprovados devem fazer upload dos documentos pessoais e acadêmicos, em formato PDF ou JPG, no Portal do Estudante de Graduação.

Depois disso, devem acompanhar a atualização do Portal do Estudante pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Serão três possibilidades de mensagem enviadas: matrícula confirmada, matrícula pendente ou matrícula cancelada.

Caso haja pendência, os candidatos devem entrar em contato com a Prograd, pelos canais de atendimento. Após o status confirmado, os estudantes estarão oficialmente matriculados na UEL e poderão comparecer às aulas.

Leia também