UEL abre vagas para estágio curricular não obrigatório

Há oportunidades para várias áreas em diferentes órgãos da instituição.

José de Arimathéia

Agência UEL

A Central de Estágio divulga oferta de vagas de estágio não obrigatório remunerado para estudantes de várias áreas para diferentes órgãos da UEL: Administração (Aintec, CCB, PROPPG, CCS/Colegiado de Medicina e Departamento de Ciência da Informação/CECA); Tecnologia em Redes de Computadores (CCS); Secretariado Executivo (CESA, 2 vagas). Os horários de estágio variam.

O interessado deve efetuar sua inscrição no site da Central de Estágio, clicando na aba ‘Estudante’ e selecionando ‘Oferta de Vaga de Estágio’. Deve então preencher os dados solicitados: Nível Escola (Ensino Superior); Categoria de Ensino (Superior); Curso (respectivo); Órgão (UEL); e as demais informações.

A Central enfatiza que, para se candidatar, é necessário estar com o cadastro atualizado, informar CPF e a senha. A lista completa de vagas está publicada no site da Central.

Mais informações podem ser obtidas na Divisão Central de Estágios da UEL, ligada à Pró-Reitoria de Graduação.