UEL disponibiliza gravações das formaturas 2022

Cerimônias foram gravadas e editadas pelas equipes da TV UEL e do Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted).

Mais de 1.300 estudantes de 51 cursos de graduação da UEL colaram grau no último final de semana em sete sessões realizadas, no Cine Teatro Ouro Verde. Este ano as cerimônias foram restritas a convidados, professores, homenageados e membros do Conselho Universitário. As sessões foram realizadas na quinta-feira (25), sexta-feira (26) e sábado (27). Acesse as fotos e as gravações das cerimônias.

As cerimônias foram gravadas e editadas pelas equipes da TV UEL e do Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted), documento que poderá agora ser acessado por formandos e demais interessados. A proposta é oferecer o conteúdo para um maior número de pessoas, difundindo o momento de grande emoção e conquista dos formandos do ano 2021.

Na quinta-feira (25) colaram grau estudantes dos cursos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). O evento começou, às 17h, com a cerimônia do curso de Direito. Às 19h foi a vez dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Secretariado Executivo e Serviço Social.

Reitora Marta Favaro coordena o juramento dos formandos: cerimônias foram no Teatro Ouro Verde

Na sexta-feira (26), foram realizadas três cerimônias para atender cursos do Centro de Ciências Biológicas (CCB), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) e Centro de Educação Física (CEFE). Na primeira sessão, às 17h, colaram grau estudantes dos cursos de Fisioterapia, Ciências Biológicas e Psicologia. Às 19h, foi a vez dos cursos de Biomedicina, Odontologia e Educação Física (bacharelado e licenciatura). Já na última sessão, com início às 21h, a cerimônia foi com os cursos de Arquivologia, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Design de Moda, Design Gráfico, Jornalismo, Música, Pedagogia e Relações Públicas.

No sábado (27), a partir das 17h, colaram grau os formandos de Ciências Sociais, Filosofia, História, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Inglês, Letras Português, Agronomia e Veterinária. Às 19h, foi a vez dos formandos de Computação, Física, Geografia, Matemática, Química, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

Confira as fotos e as gravações das cerimônias realizadas no último final de semana.