Eduel oferta livros com descontos nesta sexta-feira (2)

A Editora da UEL (Eduel) integra a programação de atividades da Edição 2022 da Feira das Profissões da UEL, que será realizada nesta sexta-feira (2), no Campus Universitário, a partir das 8h30 horas. Em estante localizado em frente à Livraria, próximo à Biblioteca Central, os livros da Editora serão vendidos com 30% de desconto para […]

publicado por

Agência UEL

A Editora da UEL (Eduel) integra a programação de atividades da Edição 2022 da Feira das Profissões da UEL, que será realizada nesta sexta-feira (2), no Campus Universitário, a partir das 8h30 horas. Em estante localizado em frente à Livraria, próximo à Biblioteca Central, os livros da Editora serão vendidos com 30% de desconto para visitantes e comunidade universitária.

A equipe da Eduel vai permanecer no local das 9 às 12, e das 14 às 18 horas. O público terá à disposição títulos de diversas áreas do conhecimento. São mais de 50 opções de títulos, desde literatura infantojuvenil, traduções e livros técnicos, até obras de ficção e poesia. As obras publicadas pela Eduel também podem ser adquiridas no site – www.eduel.com.br.