Filme Os Amores Dela entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda (5)

Filme Os Amores Dela entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda (5)

Longa conta a história de Anaïs, uma mulher de 30 anos. Sessões são às 16h e 19h30, de segunda a quarta.

Meire Sebastião*

Agência UEL


O filme Os Amores Dela entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda-feira (5). Com duas sessões diárias, às 16h e 19h30, o longa também será exibido na terça (6) e quarta-feira (7).

O filme conta a história de Anaïs, uma mulher de 30 anos que está falida e tem um namorado que ela acredita não amar mais. Até que um dia ela conhece Daniel, e ele imediatamente se apaixona por ela. Daniel é casado com Emilie, por quem Anaïs acaba se apaixonando perdidamente.

Com direção de Charline Bourgeois-Tacquet, o filme foi selecionado para a Semana da Crítica do Festival de Cannes 2021. O elenco conta com nomes como Anaïs Demoustier, Valeria Bruni Tedeschi, Denis Podalydès, Jean-Charles Clichet e Xavier Guelfi. O longa tem duração de 1h38 e é recomendado para maiores de 14 anos. 

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões. Estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Na segunda-feira (5), todos pagam meia. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso. 

O uso de máscara é obrigatório, conforme o Ato Executivo n°116/2022, que determina a obrigatoriedade do uso de máscara facial de proteção individual em ambientes fechados da UEL até 22 de setembro.

(*Estagiária na COM/UEL)

Leia também