Inscrições para professores de Língua Japonesa terminam na próxima semana

Inscrições para professores de Língua Japonesa terminam na próxima semana

Terminam na próxima semana as inscrições para o chamamento público para professores de língua e de cultura japonesa que deverão atuar junto ao Núcleo de Estudos da Cultura Japonesa (NECJ) da UEL. As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro. Os documentos podem ser protocolados pessoalmente em envelope fechado, no prédio do NECJ, no […]

publicado por

Agência UEL


Terminam na próxima semana as inscrições para o chamamento público para professores de língua e de cultura japonesa que deverão atuar junto ao Núcleo de Estudos da Cultura Japonesa (NECJ) da UEL. As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro. Os documentos podem ser protocolados pessoalmente em envelope fechado, no prédio do NECJ, no Campus da UEL, ou remetidos via correio por Sedex com Aviso de Recebimento (AR).

O atendimento no Núcleo é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Conforme o Edital da Diretoria de Material da Pró-reitoria de Administração e Finanças (Proaf), o objetivo é credenciar profissionais autônomos para constituição de um banco de instrutores para as atividades de ensino no NECJ.

A remuneração será de R$ 37,37 por hora/aula. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado. A abertura dos envelopes ocorrerá em 12 de setembro, a partir das 9h, no NECJ. Candidatos com inscrições confirmadas serão convocados pela Comissão de Credenciamento, via e-mail pelo site da UEL, para participarem da prova didática e entrevista, em data a ser definida. O resultado final do chamamento será disponibilizado posteriormente, no Portal de Licitações da UEL, no quadro de editais da Diretoria de Material da PROAF e no NECJ.

Leia também