Residências em Saúde da UEL abrem vagas para interessados

Residências em Saúde da UEL abrem vagas para interessados

Estão abertas as inscrições para os programas das áreas de saúde da UEL – Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Saúde da Mulher e Saúde da Família – direcionados a profissionais interessados em aperfeiçoamento e formação continuada. As inscrições ficam abertas até 6 de outubro, no portal da Pró-reitoria de Pesquisa e de Pós Graduação (Proppg) da […]

publicado por

Agência UEL


Estão abertas as inscrições para os programas das áreas de saúde da UEL – Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Saúde da Mulher e Saúde da Família – direcionados a profissionais interessados em aperfeiçoamento e formação continuada. As inscrições ficam abertas até 6 de outubro, no portal da Pró-reitoria de Pesquisa e de Pós Graduação (Proppg) da UEL.

Os candidatos deverão realizar por prova no dia 6 de novembro, em Londrina, em local e horário a ser divulgado no Cartão Informativo do candidato. A seleção para esses programas conta com as etapas de prova, análise de currículo e entrevista. O resultado final do processo será publicado em 16 de dezembro.

Já para a Residência em Odontologia, as inscrições vão até o próximo dia 9 de outubro. A prova deste programa será realizada nos dias 22 e 23 de novembro. No dia 21 de dezembro será publicado o resultado final da seleção.

Confira as vagas disponíveis e os respectivos editais:

Enfermagem – 26 vagas em 6 especialidades – Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 035/2022;

Farmácia – 10 vagas em 2 especialidades – Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 034/2022;

Fisioterapia – 16 vagas em 5 especialidades – Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 037/2022;

Odontologia – 11 vagas  em 5 especialidades – Edital PROPPG/DPG/DAM  041/2021;

Odontologia HU – 2 vagas em 1 especialidade – Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 038/2022;

Multiprofissional em Saúde da Mulher – 8 vagas – Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 040/2022;

Multiprofissional em Saúde da Família – 10 vagas – Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 039/2022.

Leia também