Workshop sobre Genética e Biologia Molecular abordará modelos e técnicas inovadoras

Estão abertas até o dia 16 de setembro as inscrições como ouvinte para o II Workshop de Genética e Biologia Molecular. Ele deve reunir diferentes cursos de graduação da UEL, de outras instituições de Londrina e do Paraná, professores de escolas públicas, de Londrina, região e outros estados. O evento trará palestras, minicursos teórico-práticos e […]

Estão abertas até o dia 16 de setembro as inscrições como ouvinte para o II Workshop de Genética e Biologia Molecular. Ele deve reunir diferentes cursos de graduação da UEL, de outras instituições de Londrina e do Paraná, professores de escolas públicas, de Londrina, região e outros estados. O evento trará palestras, minicursos teórico-práticos e mesas-redondas.

O Workshop será nos dias 23 e 24 setembro, no Anfiteatro Cyro Grossi e outros espaços do Centro de Ciências Biológicas (CCB), e tem como como finalidade criar um ambiente de interação e convívio da comunidade universitária e do setor privado em torno dos avanços científicos nestas áreas. Também disseminar pesquisas básicas e aplicadas envolvendo a Genética, e suas utilidades em diferentes áreas da Saúde. Serão expostos modelos e técnicas inovadoras de estudos em diversas áreas.

Os participantes terão direito a certificado de participação no evento, publicação dos resumos em anais e menção honrosa para a melhor apresentação de trabalho de divulgação cientifica. Mais informações podem ser obtidas no site do evento.