Eleições para Diretor de Centro serão realizadas na próxima quinta (15) em formato online

A comissão responsável pelas eleições para Diretor e Vice-Diretor de Centro divulgou as chapas inscritas e homologadas que disputarão o pleito, marcado para o próximo dia 15 de setembro, das 8h às 22h. De acordo com o Regimento Eleitoral aprovado em julho passado pelo Conselho Universitário (CU) da UEL, pela primeira vez a eleição será […]

A comissão responsável pelas eleições para Diretor e Vice-Diretor de Centro divulgou as chapas inscritas e homologadas que disputarão o pleito, marcado para o próximo dia 15 de setembro, das 8h às 22h. De acordo com o Regimento Eleitoral aprovado em julho passado pelo Conselho Universitário (CU) da UEL, pela primeira vez a eleição será realizada em formato online, via sistema Saele, na próxima quinta-feira (dia 15). As chapas eleitas tomam posse em 10 de outubro para mandato de quatro anos.

A eleição terá voto paritário-proporcional entre as três categorias de professores, agentes universitários e estudantes. Tem direito a voto professores e agentes lotados nos respectivos Centro de Estudos, além dos estudantes de graduação e de pós-graduação.

Confira as chapas homologadas pela Comissão Eleitoral:

CCA – Inês Fonseca e Patrícia Mendes
CCB – João Zequi e Alex Gallo