Edital convoca 131 portadores de diploma em vagas remanescentes

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) divulgaram nesta quinta-feira (8) a lista dos candidatos portadores de diploma de Curso Superior aprovados na seleção de vagas remanescentes do Vestibular 2022. Ao todo foram aprovados 131 candidatos de 22 cursos de graduação. A listagem completa pode ser acessada no portal da […]

publicado por

Agência UEL

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) divulgaram nesta quinta-feira (8) a lista dos candidatos portadores de diploma de Curso Superior aprovados na seleção de vagas remanescentes do Vestibular 2022. Ao todo foram aprovados 131 candidatos de 22 cursos de graduação. A listagem completa pode ser acessada no portal da Cops.

Os aprovados devem efetivar a pré-matrícula no Portal do Estudante até às 23h59 desta sexta-feira (9), anexando, no próprio sistema de matrícula, em PDF ou JPG, os arquivos dos seguintes documentos: CPF ou a Certidão emitida pelo site da Receita; RG ou Carteira de Identidade de Estrangeiro e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Após a pré-matrícula, os convocados deverão enviar à Pró-reitoria de Graduação as cópias dos documentos pessoais e acadêmicos – Certidão de Nascimento ou Casamento; Cédula de Identidade Civil; cópia do comprovante da última votação; Documento Militar atualizado, CPF e a cópia autenticada do Diploma de Curso Superior. O endereço é Rodovia Celso Garcia Cid, PR 445, km 380. Caixa Postal 10011 – Londrina.