Filme O Truque da Galinha entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda (12)

Filme O Truque da Galinha entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda (12)

O filme O Truque da Galinha entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda-feira (12). Com duas sessões diárias, às 16h e 19h30, o longa segue em exibição na terça (13) e quarta-feira (14). A trama conta a história de um truque de mágica que dá errado durante a festa de aniversário de […]

Meire Sebastião*

Agência UEL


O filme O Truque da Galinha entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda-feira (12). Com duas sessões diárias, às 16h e 19h30, o longa segue em exibição na terça (13) e quarta-feira (14).

A trama conta a história de um truque de mágica que dá errado durante a festa de aniversário de uma criança, fazendo com que o pai da família, um homem autoritário, se transforme em uma galinha. A partir desse momento, uma avalanche de coincidências absurdas recai sobre todos, e a mãe, cuja vida foi dedicada ao marido e aos filhos, precisa tomar as rédeas e cuidar de sua família. Enquanto faz de tudo para trazer seu marido de volta e garantir sua sobrevivência, ela passa por uma grande transformação. 

Com direção do cineasta Omar El Zohairy, o filme foi ganhador do Grand Prix da Semana Internacional da Crítica no Festival de Cannes 2021. O longa tem 2 horas de duração e é recomendado para maiores de 14 anos. 

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões. Estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso. Na segunda-feira (12), todos pagam meia. 

O uso de máscara é obrigatório, conforme o Ato Executivo N°116, que determina a obrigatoriedade do uso de máscara facial de proteção individual em ambientes fechados da UEL até 22 de setembro.

*Estagiária na COM/UEL.

Leia também