Sebec promove debate sobre presença negra, indígena e imigrante na Universidade 

Sebec promove debate sobre presença negra, indígena e imigrante na Universidade 

O Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec) promove, em ação conjunta na tarde desta segunda-feira (12), uma roda de conversa com o tema “Presença negra, indígena e imigrante na Universidade: construindo laços e redes”. A atividade vai ser realizada às 17h30, no Núcleo de Estudos Afro-brasileiros (Neab), no campus da Universidade Estadual de Londrina. Também […]

Vitor Struck

Agência UEL


O Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec) promove, em ação conjunta na tarde desta segunda-feira (12), uma roda de conversa com o tema “Presença negra, indígena e imigrante na Universidade: construindo laços e redes”. A atividade vai ser realizada às 17h30, no Núcleo de Estudos Afro-brasileiros (Neab), no campus da Universidade Estadual de Londrina. Também integram esta ação, a Comissão Universidade para Índios (Cuia), Programa de Apoio à Permanência (Prope), Assessoria de Relações Internacionais (Ari) e projeto de extensão “Entretons: Gêneros e modos de subjetivação”. 

Parte do calendário de atividades permanentes do Neab, a roda de conversa também conta com o apoio das pró-reitorias de Graduação (Prograd), Extensão, Cultura e Sociedade (Proex) e Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG). A atividade é aberta às comunidades interna e externa da UEL.

Leia também