Servidores serão dispensados às 11h30 para jogo do Brasil nesta sexta (9)

Devem funcionar somente setores essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade. Reposições serão feitas até dezembro.

Willian Fusaro

Agência UEL

Os servidores da UEL serão dispensados às 11h30 nesta sexta-feira (9), em razão do jogo do Brasil contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa de Mundo Qatar 2022. Devem continuar a funcionar somente serviços essenciais e que não possam sofrer descontinuidade, como o Hospital Universitário (HU) e serviços de segurança patrimonial. Os demais serviços e setores da universidade permanecerão fechados. A medida segue o Ato Executivo nº148/2022, assinado pela reitora da UEL, Marta Favaro, no dia 1º de dezembro.

As horas de dispensa deverão ser compensadas ainda este ano, por meio de escalas. Da mesma forma, todas as atividades acadêmicas deverão ser repostas para evitar prejuízos, tanto para graduandos quanto para pós-graduandos.

Veja na íntegra o Ato Executivo nº148/2022.