Colegiado de Psicologia promove palestra “Política e Laços Sociais” nesta quarta-feira 

Colegiado de Psicologia promove palestra “Política e Laços Sociais” nesta quarta-feira 

Gratuito e aberto à comunidade externa, o evento tem início às 19h, no anfiteatro Cyro Grossi (CCB).

Com o objetivo de promover uma discussão sobre temas da contemporaneidade envolvendo o sujeito e a política, o Colegiado do curso de Psicologia da UEL realiza, na noite desta quarta-feira (22), a palestra “Política e Laços Sociais”. Gratuito e aberto à comunidade externa, o evento tem início às 19h, no anfiteatro Cyro Grossi (CCB). As inscrições podem ser realizadas neste link.

A palestra “Política e Laços Sociais” será conduzida por três professores da Universidade Estadual de Londrina. São eles, o psicanalista e docente do Departamento de Psicologia e Psicanálise, Leandro Anselmo Todesqui Tavares, e os docentes do Departamento de Ciências Sociais da UEL, Rodrigo Bischoff Belli e Rodrigo Ricardo Mayer. 

Coordenadora do Colegiado de Psicologia, a professora Patrícia Silva Lúcio informa que há um cronograma de eventos já confirmado para os próximos meses. Os temas que serão trabalhados, adianta, são o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Letramento Racial, nos meses de abril e maio, respectivamente. 

Leia também