Professores promovem debate sobre decisões recentes sobre Direito Tributário e Constitucional

Docentes e estudantes do curso de Direito realizam, no próximo dia 28, o 1º Debate em Processo Tributário e Constitucional.

José de Arimathéia

Agência UEL

Decisões recentes do Supremo Tribunal Federal em matéria tributária e constitucional, particularmente sobre coisa julgada, motivaram professores do curso de Direito a promover uma discussão mais ampla com os alunos. Assim, docentes do Departamento de Direito Público e Privado da UEL, com a colaboração de estudantes do 5º ano do curso, realizam, nesta terça-feira (28), o 1º Debate em Processo Tributário e Constitucional: coisa julgada em matéria tributária. O evento será no Auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados e terá início às 8 horas.

Aberto a todos os interessados, especialmente estudantes de Direito, o debate é coordenado pelos professores Antonio Carlos Lovato e Ana Claudia Duarte Pinheiro. Participarão os professores Aurora Tomazini de Carvalho, João Luiz Martins Esteves e Luiz Fernando Bellinetti.

As inscrições devem ser feitas neste link até o dia do evento. Os participantes receberão certificado.