Crianças hospitalizadas do HU fazem seus próprios cupcakes de Páscoa

Pacientes mirins do Hospital Universitário da UEL tiveram uma tarde de diversão, no útlimo dia 22, ao lado do Chef Taico, chefe de cozinha, YouTuber  e padrinho do projeto que desenvolveu a ação. As crianças botaram a mão na massa e decoraram seus próprios cupcakes com confetes coloridos, cobertura de chocolate, coelhos e ovinhos de chocolate. A […]

Assessoria HU

Agência UEL

A iniciativa foi do Instituto Benfazer, em parceria com a Divisão de Nutrição e Dietética (DND), e faz parte de uma metodologia que está sendo implantada no Centro de Cuidados da Criança, que pretende diminuir o tempo de internação, medicamentos e aumentar a imunidade.

Páscoa