Curso promove X Simpósio de Atualização em Ciências Agronômicas

Curso promove X Simpósio de Atualização em Ciências Agronômicas

A décima edição do SACA (Simpósio de Atualização em Ciências Agronômicas) está com inscrições abertas para submissão de resumos de trabalhos até o dia 10 de abril. O evento será de 8 a 12 de maio e é uma promoção do AGRO.UEL, que engloba o Departamento de Agronomia, Programa de Pós-Graduação em Agronomia, CONSOAGRO (Empresa […]

José de Arimathéia

Agência UEL


A décima edição do SACA (Simpósio de Atualização em Ciências Agronômicas) está com inscrições abertas para submissão de resumos de trabalhos até o dia 10 de abril. O evento será de 8 a 12 de maio e é uma promoção do AGRO.UEL, que engloba o Departamento de Agronomia, Programa de Pós-Graduação em Agronomia, CONSOAGRO (Empresa Jr.) e o Centro Acadêmico do Curso de Agronomia.

O objetivo do evento é apresentar novas tecnologias da área agrícola, debater temas pouco discutidos em sala e atualizar os profissionais formados e atuantes em empresas do setor sobre as principais linhas de pesquisa e extensão na área agronômica, promovendo a troca de conhecimentos e experiências. Palestras, mesas redondas, minicursos, visitas técnicas e apresentação de trabalhos têm sido realizados, reunindo a cada edição centenas de participantes de toda a região.

As inscrições para ouvinte terminam no dia 30 de abril, em lotes que variam de valor. Mais informações podem ser obtidas no site ou no Facebook do evento, ou por e-mail.

Leia também