Programa Paraná Empreende Mais está com vagas abertas para quatro cursos

Programa Paraná Empreende Mais está com vagas abertas para quatro cursos

Voltados a micro e pequenos empreendedores ou quem deseja iniciar um negócio, estão sendo oferecidas aulas de Gestão de Pessoas, Marketing de Vendas, Empreendedorismo e Gestão Financeira.

O Programa Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para quatro cursos de capacitação em gestão empresarial voltados para quem deseja iniciar uma atividade econômica, além de micro e pequenos empreendedores que buscam se aprimorar em seus negócios. Marcados para este mês de março, os cursos são gratuitos e abertos a interessados a partir de 16 anos.

Confira os locais e os dias de cada curso: 

CursoLocalDiasLink para inscrição
Gestão de PessoasUEL (CESA)11, 12, 18 e 19Link
Marketing de VendasSINCOVAL12, 13, 19 e 20Link
EmpreendedorismoCAMBÉ14, 15, 21 e 22Link
Gestão FinanceiraACIL20, 21, 27 e 28Link

O Programa Paraná Empreende Mais é uma iniciativa do Governo do Paraná, com o apoio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), da Fundação Araucária e de outras instituições parceiras. 

Na UEL, o coordenador do programa é o professor Daniel Barros, do Departamento de Ciências Econômicas (Cesa). Também participam como professores do programa os docentes Jacques Dias, do mesmo departamento, Lair Rocha e Valéria Neder, do Departamento de Administração, e Lucas Araújo, do Departamento de Comunicação. 

*Estagiário de Jornalismo da COM/UEL.

Leia também