Cine Teatro Ouro Verde exibe drama “Deixe-me”

Cine Teatro Ouro Verde exibe drama “Deixe-me”

Longa fica em cartaz até quarta- feira (4), com sessões às 16h e 19h30.

Se na última semana o Cine Teatro Ouro Verde levou às grandes telas uma aldeia no norte do Senegal, dessa vez ele transporta o público para os Alpes Suíços através do drama de abertura da mostra do Festival de Cannes 2023, “Deixe-me”, em exibição a partir da próxima segunda-feira (2). O longa dirigido por Maxime Rappaz permanece em cartaz até quarta-feira, com sessões diárias às 16h e 19h30.

O filme acompanha a vida de Claudine, uma costureira encarregada de tomar conta do filho portador de um distúrbio que afeta sua movimentação. Às terças-feiras, como forma de escapismo do cotidiano, a personagem se encontra com homens em um hotel nos Alpes, rotina que é perturbada quando um dos hóspedes estende sua visita por sua causa, gesto que confunde Claudine e a faz questionar suas escolhas de vida e refletir sobre novas oportunidades.

Com classificação indicativa para maiores de 16 anos, o filme é estrelado por Jeanne Balibar, Thomas Sarbacher e Pierre-Antoine Dubey e oferece uma mistura de drama e romance enquanto examina as dualidades femininas entre as obrigações da vida familiar e as vontades íntimas. 

Ingressos 

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro), 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira (2) e nas sessões das 16h, todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

*Estagiário de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também