A Mulher Que Nunca Existiu entra em exibição no Ouro Verde

A Mulher Que Nunca Existiu entra em exibição no Ouro Verde

As sessões acontecerão em dois horários distintos, uma às 16h e a outra de noite, às 19h.

O Cine Teatro Ouro Verde exibe nos dias 16, 17 e 18 de junho o filme “A Mulher Que Nunca Existiu”, suspense dirigido por Mehdi M. Barsaoui e protagonizado por Fatma Sfar, que contracena com Yasmine Dimassi e Nidhal Saadi. As sessões acontecerão em dois horários distintos, uma às 16h e a outra de noite, às 19h.

Também conhecido como “Aïcha” o filme conta a história de Aya, que viu uma oportunidade de fugir da monotonia de seu cotidiano no sul da Tunísia e recomeçar a sua vida com uma nova identidade, após ser a única sobrevivente de um acidente grave no trajeto entre sua cidade e o hotel onde trabalhava.

A nova vida de Aya sofre uma reviravolta quando ela se torna a principal testemunha de um homicídio por conta de um erro policial grave e, a partir disso, começa a lutar para proteger sua nova identidade, enfrentando desafios para conseguir se manter viva.

“A Mulher Que Nunca Existiu” é um suspense que mostra as dificuldades de reinventar sua própria vida em meio a eventos inesperados e escolhas feitas em busca de um novo começo.

“Barsaoui insere pequenas pistas e desvios enquanto constrói a estrutura da trama, tornando Aïcha muito envolvente de acompanhar conforme se desenrola”, aponta o portal Cineuropa. Já a crítica feita pelo site Next Best Picture descreve como “eletrizante” a atuação de Fatma Sfar e também elogia o diretor Barsaoui por sua direção “confiante e deslumbrante”. A crítica feita pelo site segue a linha de raciocínio presente na crítica feita pela revista Screeendaily, que diz “Mehdi M. Barsaoui dirige Fatma Sfar em uma atuação eletrizante como uma mulher tunisiana em uma inesperada jornada de reinvenção.”

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis para compra na bilheteria no Cine, localizado na Rua Maranhão, nº. 85, no Centro de Londrina. Além disso, durante a exibição todos pagam meia-entrada, no valor de R$ 10.

*Estagiário de Jornalismo da Coordenadoria de Comunicação Social.

Publicado em

É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desde que citada a fonte.