Aberto aos servidores prazo para pedidos de isenção ou desconto na inscrição do Vestibular

Aberto aos servidores prazo para pedidos de isenção ou desconto na inscrição do Vestibular

O período para inscrições fica aberto até 31 de agosto. O valor da inscrição é de R$ 140,00.

José de Arimathéia

Agência UEL


 A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) publicou uma Instrução de Serviço conjunta com a PROAF e PRORH (001/2021) para informar sobre a solicitação de isenção ou desconto para servidor e dependente de servidor da UEL (cônjuge e filhos solteiros nascidos a partir de 01/01/2000), no preço público da inscrição para o Processo Seletivo Vestibular 2022, que é de R$ 140,00.

Os descontos ou isenção serão concedidos conforme a faixa salarial (até ou mais de 5 salários mínimos, considerando a remuneração fixa do servidor) e conclusão de nível superior ou não. Para os dependentes, o valor está fixado em 70 reais.

A solicitação segue aberta até as 16 horas do dia 31 de agosto. Não será necessário enviar documentos comprobatórios. A comprovação será feita por meio do banco de dados da Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH). O solicitante deverá estar atento, portanto, à correta digitação das informações. Além disso, deve imprimir a solicitação ao final, guardando-a como comprovante.

A PRORH analisará os pedidos e informará a decisão à COPS até o dia 6 de setembro. O Edital com o resultado será divulgado no dia 9 de setembro, às 16 horas, no site da COPS. Os requerentes que tiverem seus pedidos deferidos devem fazer sua inscrição até o dia 3 de novembro, também no site da COPS.

Leia também