Cops divulga 5ª convocação do Vestibular UEL 2022

Foram aprovados 9 candidatos em oito cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. Lista está disponível no site da Cops.

Beatriz Botelho

Agência UEL

A Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL (COPS) divulgou nesta terça-feira (31) a 5ª convocação do Vestibular UEL 2022. Foram aprovados 9 candidatos em oito cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. A lista pode ser conferida no site da Cops.

Os convocados têm até dia 2 de junho, às 23h59, para efetivar a pré-matrícula no Portal do Estudante de Graduação. Eles também devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos pessoais e acadêmicos para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), via Sedex, que termina em 3 de junho. A relação completa de documentos está disponível no Manual do Candidato, nas páginas 26 e 27.

Próximas convocações

Os candidatos convocados na lista de espera do Vestibular UEL 2022 devem ficar atentos às últimas chamadas definidas pela Cops. Conforme o Calendário do Vestibular, estão previstas mais três convocações até 21 de junho:

6ª  convocação

Divulgação: 7 de junho (12h), no site da Cops.

Pré-matrícula: 7 de junho (14h) até 9 de junho (23h59), no Portal do Estudante de Graduação .

Envio da documentação: 7 a 10 de junho, postagem via Sedex à Pró-reitoria de Graduação (Prograd).

7ª  convocação

Divulgação: 14 de junho (12h), no site da Cops

Pré-matrícula: 14 de junho (14h) até 17 de junho (23h59), no Portal do Estudante de Graduação .

Envio da documentação: 14 a 20 de junho,  postagem via Sedex à Pró-reitoria de Graduação (Prograd).

8ª  convocação

Divulgação: 21 de junho (12h), no site da Cops.

Pré-matrícula: 21 de junho (14h) até 23 de junho (23h59), no Portal do Estudante de Graduação .

Envio da documentação: 21 a 24 de junho,  postagem via Sedex à Pró-reitoria de Graduação (Prograd).