Cops divulga 2ª convocação do Vestibular UEL 2024

Lista traz 183 convocados no processo seletivo. Próxima convocação sai em 12 de março.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) irá disponibilizar nesta terça-feira (20), às 12h, a segunda convocação do Vestibular UEL 2024. A lista traz o total de 183 convocados e pode ser consultada neste endereço, em conformidade com o calendário do processo seletivo.

A Cops orienta que os interessados em se tornarem alunos de graduação da UEL devem realizar, a partir das 14h desta terça-feira, a pré-matrícula no Portal do Estudante de Graduação. O prazo para a realização das pré-matrículas é até às 23h59 do dia 5 de março, indicando a desistência do candidato caso este processo não seja realizado. A relação completa de documentos que precisam ser anexados está no Manual do Candidato.

De acordo com o Calendário do Vestibular UEL 2024, o edital contendo a lista de candidatos classificados na terceira convocação será publicado no dia 12 de março.