Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta (12)

Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta (12)

Serão convocados 142 candidatos em 25 cursos de graduação. A lista poderá ser acessada no portal da Cops.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL divulga nesta sexta-feira (12), a partir das 17h, o resultado da seleção do processo seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes do Vestibular 2024. De acordo com a Coordenadoria, serão convocados 142 candidatos em 25 cursos de graduação. A lista poderá ser acessada no portal da Cops.

Os aprovados deverão se atentar para o cronograma de pré-matrícula imediata, que será de 12 de abril, a partir das 17 horas, até o próximo dia 17 de abril (até às 23h59). O procedimento é obrigatório e deverá ser feito online, no Portal do Estudante, a partir do preenchimento do formulário e upload dos documentos solicitados.

A UEL publica no próximo dia 19 a segunda convocação dos candidatos às vagas remanescentes. A relação com os nomes será divulgada a partir das 17 horas, no portal da Cops. De acordo com o calendário da graduação, aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), o ano letivo 2023 vai até 25 de maio próximo. Já o ano letivo 2024, de acordo com a decisão do Cepe, começa em 17 de junho e termina em 28 de fevereiro de 2025.

Leia também