Paraná Empreende Mais UEL promove evento para empreendedores locais

Paraná Empreende Mais UEL promove evento para empreendedores locais

Evento será aberto ao público e debate desafios do empreendedorismo no Brasil. Inscrições estão abertas até 5 de maio, data do evento.

“Promover um espaço de interação entre os empreendedores locais”. Esse é o objetivo do Conecta+, evento promovido pelo Paraná Empreende Mais UEL no próximo dia 5. A programação conta com mesa-redonda, relatos e experiências sobre os desafios de empreender e um momento networking. O evento será realizado no auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), às 19h, e é aberto ao público. As inscrições seguem até dia 4, neste link.

A mesa-redonda tem como tema “Empreendedorismo na prática: experiências e desafios” e contará com a participação dos empreendedores Fernanda Custodio Tardin Godoy, fundadora da Cacau Funcional, e Walassi Aires, sócio da Óticas Zeiss. A ideia é que a atividade estimule um bate-papo entre os convidados e a plateia para que eles possam compartilhar experiências e relatos dos desafios de serem empreendedores e sobreviverem no mercado.

Posteriormente, os participantes também poderão compartilhar relatos e experiências sobre seus próprios negócios, interagindo com o público.

Ao final do evento, haverá um momento networking para a divulgação das marcas, produtos e serviços dos participantes. Será permitida a apresentação e/ou distribuição de folders, cartão-visita, catálogo e outros materiais, bem como a participação de toda a equipe da empresa.

Divulgação.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também