11º EAITI discute pesquisa em tecnologia e inovação

11º EAITI discute pesquisa em tecnologia e inovação

Teve início nesta quinta (2) o 11º Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação (EAITI). O evento é destinado à apresentação e discussão de trabalhos de iniciação tecnológica e reúne 226 propostas de estudantes das universidades estaduais paranaenses, em todas as grandes áreas do conhecimento.  O 11º EAITI é promovido em conjunto pela UEL, Universidade […]

Teve início nesta quinta (2) o 11º Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação (EAITI). O evento é destinado à apresentação e discussão de trabalhos de iniciação tecnológica e reúne 226 propostas de estudantes das universidades estaduais paranaenses, em todas as grandes áreas do conhecimento. 

O 11º EAITI é promovido em conjunto pela UEL, Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Universidade Estadual do Norte Paranaense (UENP). Neste ano, a promoção do evento, que é feita a cada ano por uma instituição paranaense, é de responsabilidade da UEL, através do Comitê do Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (ProITI). A coordenação do ProITI é do professor Doumit Camilios Neto, do Departamento de Bioquímica e Biotecnologia (CCE).

Leia também