Simpósio Internacional de Patologia reúne pesquisadores

Realização da edição 2021 do Simpósio conta com parceria da Queen Mary University of London.

O International Symposium of Experimental Pathology está com inscrições abertas para a quarta edição, que será de 4 a 6 de agosto. Pela primeira vez em formato online, o evento vai reunir pesquisadores da Alemanha, Estados Unidos, Itália e Reino Unido, além do Brasil. Estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da área podem fazer a inscrição AQUI.

A submissão de trabalhos, com envio de resumos, segue até 28 de junho deste ano. Devido ao formato remoto, serão aceitos o total de 200 trabalhos. O formato para apresentação de trabalhos está disponível na página do Simpósio.

(Divulgação).

As três últimas edições do Simpósio tiveram mais de 700 participantes.  A proposta é reunir conteúdo da área da Patologia Experimental, a partir da experiência de renomados pesquisadores, promovendo a troca de informações acerca do meio científico, parcerias, além do estímulo ao conhecimento.

Abertura – A abertura do evento será dia 4 de agosto, a partir das 15 horas. No primeiro dia está prevista a avaliação de trabalhos. As palestras serão ministradas nos dias 5 e 6 de agosto, com início às 14 horas. Serão quatro palestras por dia, sobre os mais variados temas.

Realização – O International Symposium of Experimental Pathology é uma iniciativa do Programa de Pós-graduação em Patologia Experimental, do Centro de Ciências Biológicas (CCB), em parceria com a Queen Mary University of London.

Mais informações pelo e-mail isepuel@uel.br; ou junto as redes sociais e página do Simpósio – CONFIRA. no site do ISEP.