Estudantes e professores têm 90 dias de acesso gratuito aos journals da Sociedade de Matemática Aplicada

Comunidade conta com acesso ilimitado às publicações do grupo, que é a principal fonte de conhecimento de matemática aplicada e ciência computacional no mundo.

A equipe do Sistema de Biblioteca da UEL informa que os journals da Society for Industrial and Applied Mathematics (SIAM) estão com acessos liberados para a comunidade universitária até o dia 10 de junho, totalizando três meses de acesso gratuito. O acesso está disponível na plataforma do editor – acesse AQUI.

Os materiais científicos da entidade, a principal referência acadêmica na área de matemática aplicada e ciência computacional do mundo, são destinados a estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e professores das áreas de Matemática, Ciência da Computação e Ciência de Dados.

(Divulgação).

Plataforma – A SIAM foi fundada em 1951 por matemáticos atuantes na indústria. Com mais de 11 mil membros, organiza conferências científicas, publica livros, ebooks além dos 18 jornais científicos.

Divulgação do vestibular da UEL - 2021