Segunda seleção para Transferência Externa está aberta até esta semana

São 738 vagas distribuídas em 45 cursos de graduação, considerando períodos. Há vagas para Jornalismo, Nutrição, Letras Português, Ciências Contábeis, entre outros.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL encerra nesta sexta-feira (14) a segunda seleção do Processo Seletivo de Transferência Externa para o ano letivo de 2023. Os interessados em assumirem as vagas dos cursos de graduação têm até às 23h desta sexta para realizarem as inscrições.

O processo seletivo é realizado mediante a disponibilidade de vagas e é destinado a estudantes do ensino superior que estejam frequentando ou tenham trancado a matrícula na instituição de ensino de origem, em curso de graduação análogo ao oferecido pela Universidade.

A Cops informa que 738 vagas em 45 cursos de graduação considerando os dois períodos estão sendo ofertadas nesta seleção do Processo Seletivo. Há vagas para cursos como Nutrição, Jornalismo, Letras Português e Ciências Contábeis.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) e de acordo com o Edital Prograd/Cops nº 30/2023. No site, haverá um link para inscrição do candidato e a sinalização de todos os documentos necessários. A taxa de inscrição custa R$ 154,00.

A classificação final será divulgada no dia 15 de agosto, às 17h, no site da Cops.