Novo Ato Executivo mantém atividades administrativas em regime de teletrabalho até 18 de julho

Novo Ato Executivo mantém atividades administrativas em regime de teletrabalho até 18 de julho

Todos os setores são afetados, exceto as unidades ligadas às áreas de saúde e demais essenciais.

O Ato Executivo Nº 59/2021, assinado pelo reitor Sérgio Carvalho nesta sexta-feira (25), prorrogou a suspensão das atividades administrativas presenciais em todos os setores da UEL até o próximo dia 18 de julho, privilegiando o regime de teletrabalho. De acordo o documento, a exceção ocorrerá nas atividades vinculadas às áreas de saúde e nas demais consideradas essenciais como o Hospital Universitário (HU), Ambulatório de Especialidades do HU, Hospital Veterinário (HV), Clínica Odontológica Universitária (COU). Também são consideradas exceções o serviço de vigilância, limpeza, manutenção e jardinagem, ligados à Prefeitura do Campus Universitário (PCU).

Veja AQUI a íntegra do Ato Executivo nº 59/2021.

Publicado em

É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desde que citada a fonte.
Leia também

Cinema

Cine Teatro Ouro Verde exibe “Todas as Estradas de Terra Têm Gosto de Sal”

Longa fica em cartaz entre os dias 24 e 26, com sessões diárias às 16h e 19h30.


Lançamento

Ocupação urbana Flores do Campo recebe projeto Ruar EcoArtivismo neste sábado (22)

A Associação Intercultural de Projetos Sociais (Alma), em parceria com o Coletivo Quizomba, Universidade Estadual de Londrina, Norte Cultural, Funarte, Secretaria de Estado da Cultura/Profice e Copel, está desenvolvendo, em 2025, o PROJETO RUAR: Ações Formativas em Artivismo e Educação Ambiental (Ruar EcoArtivismo). O projeto será lançado oficialmente na tarde deste sábado (22), a partir das 14h, na ocupação urbana Flores do Campo (Zona Norte de Londrina). Na […]


Lançamento

NDPH convida para o lançamento de obra sobre migrações de retorno do Brasil à Alemanha sob o Nazismo

"Retorno à Pátria Alemã", da historiadora e docente Méri Frotscher, será lançada na noite desta sexta-feira (21), às 19h30, no Núcleo de Documentação e Pesquisa Histórica (NDPH) da UEL.


Além dos muros: UEL realiza defesa de TCC na Terra Indígena do Apucaraninha 

A Universidade Estadual de Londrina, por meio do curso de Geografia, realizou a primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na Terra Indígena do Apucaraninha, reunindo docentes e moradores, dentre eles, egressos da pós-graduação da UEL. A banca de TCC foi realizada no dia 13 de fevereiro, no Colégio Estadual Indígena Benedito Rokag, […]