Ouro Verde traz sessão gratuita para ingressantes, com longa Disfarce Divino

Na semana de recepção dos ingressantes na UEL, os novos alunos poderão entrar de graça nas sessões, que acontecem às 16h e às 19h30.

O Cine Teatro Ouro Verde traz às telonas o longa Disfarce Divino, cuja estreia no Brasil – por intervenção divina ou não – aconteceu no último feriado de Corpus Christi, dia 30 de maio. O filme será exibido a partir desta segunda (17), e ficará em cartaz até quarta (19). Como esta será a semana de recepção dos ingressantes na UEL, os novos alunos poderão entrar de graça nas sessões, às 16h e às 19h30.

Quando um padre idoso falece, a chanceler encarregada da diocese, Charlotte, descobre que o líder religioso era biologicamente mulher. Sem que ninguém suspeitasse, o padre estava praticando sua vocação por anos. Consternada, Charlotte decide iniciar uma investigação em meio a comunidade para descobrir que, assim como a fé, a transição não foi uma escolha de gênero, mas de vocação.

Dirigido por Virginie Sauveur, a obra foi selecionada e exibida no Festival Varilux 2023. O elenco é composto por Karin Viard, François Berléand e Nicolas Cazalé. A classificação indicativa do filme é de 14 anos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro), 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$20,00 e a meia, R$10,00. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira (17) e nas sessões das 16h, todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso. Na semana de recepção de ingressantes os novos alunos não pagam.

Divulgação.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.