Programa oferece bolsas de estudos parciais para cursos nos EUA

Têm opções de períodos em julho de 2021, janeiro ou julho de 2022, com duração de três semanas. Interessados têm até 11 de outubro para solicitar informações sobre seleção.

Assessoria de Relações Internacionais da UEL (ARI) divulga a abertura das inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em Nova Iorque (EUA) ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany. Interessados têm até 11 de outubro para solicitar mais informações sobre os cursos e os critérios de concessão de bolsas. A solicitação pode ser feita por meio do e-mail infosul@ibs-americas.com ou pelo formulário online – AQUI.

São ofertados quatro cursos: Strategic Thinking; Marketing & Value Management; Corporate Financial Management; e Competitive Project Management. Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita à empresa e visita opcional à ONU New York. Os períodos disponíveis são julho de 2021, janeiro ou julho de 2022, com duração de três semanas.

O objetivo é oferecer aos alunos a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração durante as férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês, além da experiência internacional. As aulas e as atividades são ministradas em período integral em língua inglesa. Por este motivo, a exigência é proficiência a partir do nível intermediário.

Também há a opção do curso Business English – First Lessons, voltado para inglês para negócios, aos alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma. Neste curso, é exigido somente o nível básico dos participantes.

Seleção – Após solicitar as informações, os candidatos receberão folders, contendo descritivo detalhado do programa e demais informações necessárias, além do formulário específico para solicitação da bolsa de estudos.

Para o processo seletivo, os candidatos devem enviar documentação para concorrer às bolsas parciais de estudos. Os selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Nova Iorque. Mais informações podem ser obtidas com o responsável pelo processo seletivo da State University of New York at New Paltz/Albany, Ricardo Britto, pelo e-mail rbritto.usp@profbritto.com.