Inscrições do 2ª Congresso sobre livro didático e ensino de línguas

Evento será online de 9 a 13 de novembro. A programação traz convidados especiais da UEL e outras instituições do país.

Estão abertas as inscrições para o 2º Congresso sobre Livro Didático e Ensino de Línguas, que será realizado de 9 a 13 de novembro, por meio do Canal do 2ª CLIDEL. Interessados em participar como ouvintes podem se inscrever – AQUI. Os objetivos são dialogar e fomentar a reflexão sobre materiais didáticos e os desdobramentos no processo de ensino e aprendizagem de línguas materna e estrangeiras.

Para isso, a programação conta com palestrantes renomados de diversas instituições do país. A conferência de abertura, marcada para 9 de novembro, às 19h15, será ministrada pela professora Deise Picanço, da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Nos dias seguintes, ministram palestras Márcio Vilaça, professor da Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO), Maria Eugenia Gómez Holtz Galvão, consultora pedagógica da Editora Edinumen, e Ana Cláudia Cury Calia de Souza, professora do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas – CCH. A conferência de encerramento fica por conta do professor Rogério Tilio, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

(Divulgação)

Coordenação – A coordenação é das professoras Cláudia Cristina Ferreira e Valdirene Zorzo-Veloso, do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH). O evento tem apoio do Mestrado Profissional em Letras Estrangeiras Modernas.

Mais informações no site do II CLIDEL.